quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assalto á mão armada e furto de veiculo

Roubaram meu carro a mão armada,roubo ocorreu na rua Justo Manfron LAMENHA PEQUENA.
Foi por volta das 20:00h 4 individuo armados em um cross fox escuro, dentro do carro tinha vários pertences, foram 2 celulares um moto x 2014 e um s3, notebook, Xbox 360, meus documentos e os da minha namorada.
O carro possui rodas Acapulco 14, conta giros no canto da coluna, possui uma fueltech, minha mochila de trabalho etc.
Galera se alguém viu esse veiculo por favor me avise e acionem a policia o quanto antes.
informações
GOL G3 PRETO 4 PORTAS PLACA AOS-1211 RODAS ACAPULCO 14" E CONTAGIROS COM ILUMINACAO VERMELHA...
AGRADEÇO PELA AJUDA DESDE JÁ!




http://www.webjetos.com.br/assalto-a-mao-armada-e-furto-de-veiculo-1686.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário